Assalto em Dose Dupla?

Há vários filmes que mostram assaltos a bancos, mas essa é realmente uma história original. Em ‘Assalto em Dose Dupla’ – Flypaper(2011) – dois grupos resolvem assaltar o mesmo banco, e ao mesmo tempo! Só que isso não é tudo: Tripp (Patrick Dempsey, de Encantada e O Melhor Amigo da Noiva) entra no meio da confusão mostrando-se um maluco obcecado para entender o que está acontecendo, de olho nos mínimos detalhes para desvendar toda história que se passa nesse banco.

Depois de uma troca de tiros entre os dois grupos, Tripp e o restante do pessoal que estava no banco são feitos reféns: as duas caixas Kaitlin (Ashley Judd, Território Restrito e Encontros ao Acaso) e Madge (Octavia Spencer, de Um Jantar para Idiotas); o gerente Gordon (Jefrey Tambor, de HellboySe Beber Não Case); o técnico de segurança Mitchel (Curtis Armstrong, de Os Nerds Saem de Férias e Dupla Enrascada); o vigia Sr. Clean (Adrian Martinez, de Se Enlouquecer Não se Apaixone); o funcionário do banco Rex (Rob Huebel, de Os Outros Caras); e a cliente Miss Suíça (Natalia Safran, de Nem Por Cima do Meu Cadáver).

Enquanto os dois grupos se dividem na tentativa de abrir o cofre e estourar os caixa eletrônicos, Tripp parece surtado e super-ativo tentando desvendar cada detalhe do que já aconteceu pois desconfia que há algo por trás dessa terrível coincidência. Dos mesmos escritores de ‘Se Beber Não Case‘ e dirigido por Rob Minkoff (de O Reino Proibido e Mansão Mal Assombrada), a comédia com pitadas de humor negro está presente em todo o filme, misturado com cenas de ação, enquanto tentamos acompanhar Tripp em sua louca investigação movida pela curiosidade psicótica.

Deixe um comentário