O Acordo

John Matthews (Dwayne Johnson, de Rápida Vingança e A Gangue Está em Campo) possui uma empresa de transportes e hoje trabalha principalmente transportando materiais de construção. O seu segundo casamento até que anda bem, mas o filho do primeiro casamento, Jason Collins (Rafi Gravon, de Nick e Nora: Uma Noite de Amor e Música e Coração de Tinta: O Livro Mágico) acaba de se meter numa grande enrascada quando aceita a encomenda que um amigo lhe enviou pelo correio. Na realidade, um pacote cheio de drogas que serviu como armação para levá-lo à cadeia.

OAcordo-01 OAcordo-02

Sua mãe Sylvie (Melina Kankaredes, da série CSI NY) pede ajuda ao ex-marido e ambos descobrem que ele corre o risco de pegar 10 anos de prisão, pelo menos. Tudo não passou de uma trama onde seu amigo o dedurou para poder participar de um programa de delação premiada e reduzir a própria pena. Nesse caso, o advogado propõe que ele faça a mesma coisa, mas Jason se recusa a armar para qualquer pessoa. Sem alternativas, John vai até a promotora Joanne Keeghan (Susan Saradon, de Bernard e Doris e Sorte no Amor) para propor o acordo.

OAcordo-03 OAcordo-04

Só que como o filho não quer ou não tem a quem acusar, John se oferece para se infiltrar como transportador de drogas e conseguir provas para prender alguns traficantes. Através de um de seus funcionários que já cumpriu pena por tráfego, John consegue o serviço com outros traficantes e com o apoio do policial Cooper (Barry Pepper, de Bravura Indômita e Inimigo do Estado) ele coloca a própria vida em risco para tentar prender alguns criminosos em troca da redução da pena de seu filho, e o alvo é um poderoso e perigoso membro de cartel, Juan Carlos “El Topo” Pintera (Benjamin Bratt, de O Grande Ataque e Mulher Gato)

SNITCH OAcordo-05

Com a direção de Ric Roman Vaugh (Felon e Na Sombra do Crime),  ‘O Acordo’ (Snitch-2013) é uma dramática história de sacrifício realizado por um pai desesperado em compensar os anos de abandono do filho tentando trazê-lo para uma vida normal e, quem sabe, voltar a ter a importância necessária na vida dele, custe o que custar.

Deixe um comentário