Amor em Tempos de Guerra – A história de amor entre uma enfermeira americana idealista e um oficial turco na Primeira Guerra Mundial.

Em uma época onde esta preste a estourar a Primeira Guerra Mundial, chega este drama romântico e emocionante no qual não há fronteiras culturais para o amor. No ano de 1914, uma mulher decidida Lillie (Hera Hilmar) deixa os Estados Unidos depois de encontrar Jude (Josh Hartnett), um médico americano que comanda uma missão médica remota com o exótico Império Otomano.

Lá, sua lealdade é testada tanto por Jude quanto pelo o perspicaz fundador da missão (Ben Kingsley) quando ela se apaixona por Ismail (Michiel Huisman), um tenente do exército do Império Otomano.

Dividida entre o médico americano e o amor proibido pelo tenente, Lillie descobre que o mais perigoso na guerra é o amor.

Do diretor de Dormindo com o Inimigo (Joseph Ruben) e com as participações fascinantes de Michiel Huisman e a estrela em ascensão Hera Hilmar, esta é uma história encantadora e de partir o coração.

Amor em Tempos de Guerra, já está disponível na 

Deixe um comentário